domingo, 27 de abril de 2008

PROGRAMA ENTRE JOVENS


Puxa, esses dias não tenho tido tempo de dar uma passada para atualizar meu blog (que pecado!).
Mas, também, pudera, além de meus compromissos normais com minhas turmas e meu curso de informática educativa (agora na reta final da primeira etapa, ufa ainda faltam duas), estive envolvida com o início das aulas de tutoria do Programa Entre Jovens no Ciep.
Esse programa é realizado pelo Instituto Unibanco para dar uma força para os alunos que estão no primeiro ano do ensino médio, mas continuam com diversas dificuldades por conta da falta de base em disciplinas fundamentais: português e matemática. É um projeto muito legal, conta com a participação de universitários treinados para realizar atividades diferenciadas que envolvam os alunos.
Está sendo muito legal para mim coordenar o programa na escola. Espero que os alunos participantes também se sintam felizes e que o programa possa realmente melhorar a aprendizagem deles como um todo.

Nenhum comentário: