terça-feira, 29 de abril de 2008

Que legal, acho que tudo vai dar certo!

Hoje fiquei super feliz ao saber que já tenho o tutor de matemática para a turma do turno da tarde que ainda estava faltando, os alunos me cobravam diariamente e eu cobrava do Instituto Unibanco.

Afinal "os meus problemas acabaram" pelo menos esse: a Fundação Mudes (responsável por esse assunto) autorizous "dobras", isto é um estagiário que queira poderá assumir duas turmas de tutoria. Legal, a Rose (que já estava trabalhando com os alunos de terça pela manhã) topou e começou a trabalhar também à tarde.

Espero que meus alunos tenham recebido bem a colega, ela teve uma impressão muito boa dos alunos da manhã.

Vamos ver se consigo resolver também a falto do tutor de português para a turma de 2ª e 4ª à tarde, já conversei com o Rafael que está alunos pela manhã. Quem sabe amanhã teremos novidades e o programa funcionando 100%.

Quero muito que tudo dê certo, será bom para todos: escola, professores, alunos.

Vamos, lá!

Nenhum comentário: