sábado, 29 de março de 2008

BEM VINDOS, ALUNOS E EX-ALUNOS DA SANDRA


Vocês foram convidados a participar da minha primeira enquete e espero que sintam a vontade para votar e deixar comentários sobre o meu trabalho.
Pretendo utilizar bastante esse espaço daqui para frente.
Sintam-se em casa, deixem suas dúvidas e sugestões.
Quero muito estar em dia com vocês.
Aos que já não mais estudam comigo fica aqui o meu agradecimento pois todos colaboraram muito para o meu crescimento profissional.
Professor não é apenas aquele que ensina, mas também aquele que aprende um pouco a cada dia com cada um de vocês.
Beijos.
P.S.: Esse desenho foi feito por uma de minhas ex-alunas para um projeto na escola. Guardei com carinho para usar em outras ocasiões.
Ela hoje está estudando para o concurso dos Bombeiros e estou na torcida por ela. Sucesso, Thaiana Quinteiro, minha pequenininha (rsrsrsrsrsrsrsrs)

Um comentário:

Unknown disse...

Professorinha... Adorei a homenagem!!! Nem lembrava mas do desenho...rs
Brigadúúúll ;)
bjinhoss^^