domingo, 2 de novembro de 2008

Final do Programa Entre Jovens


Estou em falta com os alunos, não tenho atualizado o meu blog, por falta de tempo.
Mas vamos às últimas nóticias: terminaram as aulas de tutoria do programa em nossa escola.
Agora só estamos aguardando a festa de encerramento, ou melhor as festas...
Tivemos uma festa semana passada na quinta-feira de um dos grupos de tutoria e foi muito legal.
Todos, sem nenhuma exceção, estavam tristes pelo final do programa, mas felizes e alegres pelos momentos que passaram juntos.
Foi muito gratificante para todos nós estarmos juntos por esses meses e colher alguns resultados positivos desse trabalho.
Parabéns a todos os alunos e estagiários, somos todos vencedores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me lembro como se fosse hoje...
Ser escolhida para participar de uma entrevista foi muito gratificante.
Hoje estou no meu segundo trabalho, em uma grande empresa, graças ao primeiro passo que foi dado e a oportunidade que me foi concedida.
Obrigada por ter confiado em mim!!!

Natália Lacerda.