terça-feira, 8 de julho de 2008

SUCESSO TOTAL FOI A NOSSA GINCANA


Ufa, acabou, pelo menos por enquanto o nosso projeto deu uma parada. Estamos todos cansados, mas tenho certeza que felizes.
Foi um grande sucesso a nossa gincana, ainda não tenho o resultado final, estou contabilizando as tarefas de hoje e tenho que verificar umas pendências e questionamentos, mas no fundo posso dizer que todos são vencedores.
Queria poder premiar a cada um dos alunos envolvidos na gincana, queria que o prêmio fosse para todas as equipes, mas apenas um poderá receber.
Todos, absolutamente todos estão de PARABÉNS, por tudo o que fizeram e pela tarde que nos proporcionaram hoje no CIEP.
Que felicidade ao receberem o lanche que foi preparado especialmente para eles, tenho certeza que todos vão se lembrar durante muito tempo desses belos momentos, rivalidades e competição à parte.
Sucesso, sucesso, sucesso é o que desejo a todos, que belas fotos, que alegria que satisfação podia ser vista nos olhos de todos.
Vou ter que plagiar a Xuxa e dizer que "hoje é o seu dia, que dia mais feliz".
Até agosto, turma, ou melhor, até amanhã na escola pois tenho que entregar o resultado para vocês e para o Instituto Unibanco, o nosso patrocinador.

Nenhum comentário: