sábado, 12 de julho de 2008

Afinal, o vencedor da gincana

Como numa competição só podemos ter um vencedor, enfim tenho que dar o resultado da Primeira Gincana do entre Jovens 2008 no Ciep Hélio Pellegrino: o grupo de alunos que formam a turma M2/P2 (com os tutores Rose e Rafael) conseguiram somar o maior número de pontos.
Apesar do esforço dos outros dois grupos, essa equipe superou as expectativas ns duas etapas a gincana.
Mas todos, todos sem nenhuma exceção estão de PARABÉNS. Foi maravilhoso estar entre vocês durante esses meses, foi muto gratificante para mim participar desse projeto apesar de todo o trabalho exigido.
Tenho agora que partir para organizar a entrega das nossas doações a asilos e orfanatos conforme solicitação dos alunos. Estou aguardando que eles me tragam sugestões de locais assim como idéias para a nossa próxima gincana.
Independente da gincana do Instituto Unibanco estaremos organizando um bazar/brechó a partir do mês de agosto para arrecadar fundos para uma festa de encerramento do Entre Jovens.
Valeu, alunos! Valeu estagiários! Parabéns para todos nós e até agosto!

Nenhum comentário: