quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Encerramento do Programa Entre Jovens 2010





Hoje tivemos o encerramento do PEJ 2010, no Centro de Convenções da SulAmérica.
Foi um dia muito importante para todos nós, todos os que junto comigo passaram ao longo desses três anos acompanhando os "meninos e meninas" do CIEP que decidiram, dedicar dois dias de suas semanas para participarem das aulas de tutoria patrocinadas pelo Instituto Unibanco.

Como foram felizes todas as horas que passamos juntos, as amizades que surgiram, as festas, os passeios, as gincanas, as rodas de conversa.

Me sinto vitoriosa por ter acompanhado todo esse processo, ter vivenciado as conquistas individuais dos alunos que passaram pela nossa sala do projeto.
Tenho hoje certeza que minha missão foi cumprida, receber em nome da escola a Placa de Agradecimento do Instituto Unibanco me deixou cheia de orgulho.

Tenho certeza que cada um dos alunos e estagiários que passaram pela nossa escola guardarão para sempre belas lembranças dos momentos que vivemos juntos. Sei também que aqueles que nos abandonaram ao longo dessa trajetória no fundo também sentirão saudades.

Muito obrigada a todos que me ajudaram a escrever esse capítulo na história do Ciep Brizolão 435 Helio Pellegrino e também na minha história, não só profissional, mas também pessoal.

Nenhum comentário: