segunda-feira, 22 de março de 2010

Nova oportunidade!!!


Essa tarde recebi telefonema do Instituto Locus me informando sobre um novo processo de seleção que está se iniciando para Aprendizes na área administrativa para uma empresa no ramo de construção civil.
Os jovens serão encaminhados para entrevista e caso selecionados irão passar por um curso de três meses e depois irão trabalhar nos canteiros de obras da empresa, executando na prática o que aprenderam em suas aulas. O contrato será de 18 meses, com todos os direitos garantidos de acordo com a Lei do Aprendiz.
O primeiro passo será o preenchimento de uma ficha que deverá ser retirada no CIEP a partir de quinta feira dessa semana (25 de março) e devolvida o mais rápido possível para que eu possa encaminhá-las até o dia 31 de março.
É uma grande oportunidade na busca do primeiro emprego para maiores de 18 anos (idade máxima 22 anos e 6 meses), de ambos os sexos que tenham concluído ou estejam cursando pelo menos a segunda série do Ensino Médio, moradores do Município do Rio de Janeiro.
Vamos lá, vamos à luta, quero encaminhar muitos alunos, "eu tô no bloco dessa mocidade que não tá na saudade e constrói a manhã desejada".
A seleção está sendo realizada pelo Instituto Locus. Acesse o site e conheça melhor a proposta dessa organização sem fins lucrativos http://www.institutolocus.org/home.html

Nenhum comentário: