domingo, 27 de julho de 2008

SEGUNDO SEMESTRE


Vem aí o segundo semestre do Programa Entre Jovens. Essa semana tivemos reunião com coordenação geral do Instituto Unibanco para definir o funcionamento no segundo semestre. Como grande novidade temos a possibilidade de novos alunos se inscreveram para ocupar vagas deixadas por alunos que abandonaram os grupos. Os que deixaram de assistira aulas não poderão voltar, sua chance foi durante a gincana quando puderam ser resgatados pelos colegas.
O material a ser utilizado pelos alunos deverá chegar essa semana à escola e nossos grupos foram mantidos pois nossa freqüência ficou dentro dos critérios exigidos pelo Instituto.
Vamos também dar início à entrega dos alimentos e roupas arrecados durante a guncana, assim como abrir o nosso bazar para arrecadar fundos para a realização de nossa festa de encerramento.
Conto com a colaboração de todos, assim como no primeiro semestre.

sábado, 12 de julho de 2008

Afinal, o vencedor da gincana

Como numa competição só podemos ter um vencedor, enfim tenho que dar o resultado da Primeira Gincana do entre Jovens 2008 no Ciep Hélio Pellegrino: o grupo de alunos que formam a turma M2/P2 (com os tutores Rose e Rafael) conseguiram somar o maior número de pontos.
Apesar do esforço dos outros dois grupos, essa equipe superou as expectativas ns duas etapas a gincana.
Mas todos, todos sem nenhuma exceção estão de PARABÉNS. Foi maravilhoso estar entre vocês durante esses meses, foi muto gratificante para mim participar desse projeto apesar de todo o trabalho exigido.
Tenho agora que partir para organizar a entrega das nossas doações a asilos e orfanatos conforme solicitação dos alunos. Estou aguardando que eles me tragam sugestões de locais assim como idéias para a nossa próxima gincana.
Independente da gincana do Instituto Unibanco estaremos organizando um bazar/brechó a partir do mês de agosto para arrecadar fundos para uma festa de encerramento do Entre Jovens.
Valeu, alunos! Valeu estagiários! Parabéns para todos nós e até agosto!

terça-feira, 8 de julho de 2008

SUCESSO TOTAL FOI A NOSSA GINCANA


Ufa, acabou, pelo menos por enquanto o nosso projeto deu uma parada. Estamos todos cansados, mas tenho certeza que felizes.
Foi um grande sucesso a nossa gincana, ainda não tenho o resultado final, estou contabilizando as tarefas de hoje e tenho que verificar umas pendências e questionamentos, mas no fundo posso dizer que todos são vencedores.
Queria poder premiar a cada um dos alunos envolvidos na gincana, queria que o prêmio fosse para todas as equipes, mas apenas um poderá receber.
Todos, absolutamente todos estão de PARABÉNS, por tudo o que fizeram e pela tarde que nos proporcionaram hoje no CIEP.
Que felicidade ao receberem o lanche que foi preparado especialmente para eles, tenho certeza que todos vão se lembrar durante muito tempo desses belos momentos, rivalidades e competição à parte.
Sucesso, sucesso, sucesso é o que desejo a todos, que belas fotos, que alegria que satisfação podia ser vista nos olhos de todos.
Vou ter que plagiar a Xuxa e dizer que "hoje é o seu dia, que dia mais feliz".
Até agosto, turma, ou melhor, até amanhã na escola pois tenho que entregar o resultado para vocês e para o Instituto Unibanco, o nosso patrocinador.

domingo, 6 de julho de 2008

RESULTADO FINAL - VAMOS AGUARDAR


Terça-feira está chegando e tenho certeza que todos estão ansiosos para conhecer o grupo vencedor. Eu também, estou torcendo por todos. Todos já são vitoriosos tenho em vista tudo o que conseguiram arrecadar nesses dias na comunidade.
No próximo semestre pretendo estender a gincana a fim de proporcionar um Natal feliz para crianças carentes da nossa região.
A gincana foi um sucesso, todos se empenharam ao máximo.
Dava gosto vê-los chegando à escola, cheios de sacolas, com os rostos cansados mas felizes. Que trabalho bonito conseguimos fazer.
Parabéns, para mim todos são vencedores, mas como o prêmio só poderá ser para um grupo que seja.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

RESULTADO FINAL DA GINCANA


RESULTADO FINAL

Ufa, até quem enfim chegou sexta-feira.

Colegas, foi um sucesso. Ainda estou contando os pontos, cheguei há
pouco à casa e não sei que equipe está na frente, mas estou super
feliz com o sucesso da Gincana.

A integração dos alunos foi contagiante, estão todos cansados mas
felizes e ansiosos pela terça-feira.

Vou contabilizar os pontos e colocar aqui meu blog
e também no orkut.

Segunda-feira estarei na escola entregando a eles a listagem com as
palavras para o soletrando, acrescentei mais algumas para ficar mais
emocionante o desafio.

Estou cansada, mas tudo isso faz parte. Aguardem notícias e até
terça. Eles terão um lanche especial para comemorar o resultado.

Bom final de semana e parabéns a todos.