sábado, 29 de março de 2008

BEM VINDOS, ALUNOS E EX-ALUNOS DA SANDRA


Vocês foram convidados a participar da minha primeira enquete e espero que sintam a vontade para votar e deixar comentários sobre o meu trabalho.
Pretendo utilizar bastante esse espaço daqui para frente.
Sintam-se em casa, deixem suas dúvidas e sugestões.
Quero muito estar em dia com vocês.
Aos que já não mais estudam comigo fica aqui o meu agradecimento pois todos colaboraram muito para o meu crescimento profissional.
Professor não é apenas aquele que ensina, mas também aquele que aprende um pouco a cada dia com cada um de vocês.
Beijos.
P.S.: Esse desenho foi feito por uma de minhas ex-alunas para um projeto na escola. Guardei com carinho para usar em outras ocasiões.
Ela hoje está estudando para o concurso dos Bombeiros e estou na torcida por ela. Sucesso, Thaiana Quinteiro, minha pequenininha (rsrsrsrsrsrsrsrs)

Correndo atrás para o sucesso do meu projeto.


Amigos, alunos, criei esse blog como parte das tarefas de um curso de informática educativa que estou fazendo. Impossivel no mundo de hoje os professores não estarem antenados com as novas tecnologias.
Nesse espaço pretendo lançar idéias e receber informações de vocês. Espero que todos participem para que possa aperfeiçoar o meu trabalho.
Obrigada pela atenção.

sexta-feira, 28 de março de 2008

amigos, cheguei


Que bom poder utilizar a tecnologia para me aproximar de tanta gente ao mesmo tempo.
Quero utillizar esse espaço para troca de idéias com meus alunos e colegas interessados em História, ciência que volta tanto ao passado, mas que tem sido muito desenvolvida nos últimos tempos graças ao avanço da tecnologia.
Sintam-se à vontade para postar mensagens e tirar suas dúvidas sobre nossas aulas.
Esse espaço não é apenas meu, é nosso.
Sejam bem vindos!